Contagem regressiva para implementação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos

2 de julho de 2019

R&B inicia parceria com a INEL para expansão de serviços

A R&B estabeleceu uma parceria com a INEL, uma das maiores fabricantes global de tecnologia para soluções de rastreabilidade. Com quase 40 anos de mercado, a empresa possui experiência nas mais recentes inovações para sistemas de processamento de imagem baseados em PC, integração complexa, controle e inspeção.

Com a parceria, os sistemas de hardware desenvolvidos e fabricados pela INEL, estão integrados nativamente com o R&B Pharma, solução de nível 4 da Rastreabilidade Brasil, estabelecendo o sistema de gerenciamento desde o chão de fábrica até a saída do produto para o seu destino. Também é válido ressaltar que a INEL oferece um tamanho compacto em seu sistema de serialização, o Modelo PV-500 atualmente sendo o menor do mercado com apenas 500 mm, além de uma versão PV-600 com Check Weigher de 600 mm.

A R&B Rastreabilidade Brasil dispõe de todo conhecimento para garantir o que é necessário no processo de rastreabilidade, como o apoio de softwares para transmissão de dados e codificação de materiais, ferramentas de serialização e uma comunicação em nuvem capaz de organizar todos os fluxos da cadeia de suprimentos da sua empresa. Essa parceria é mais um importante passo para a implementação da rastreabilidade de medicamentos no Brasil, visando a implementação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos (SNCM).

Para entender as etapas de implantação de um sistema, e tudo que esta parceria pode oferecer clique e conheça as soluções R&B Pharma.

Fale conosco

Mensagem