28 de setembro de 2017

Rastreabilidade Brasil apresentará MEDiD na Expofar 2017

A R&B Rastreabilidade Brasil participará de feira de inovações no setor farmacêutico para divulgar o MEDiD.
Entre os dias 6 e 8 de outubro, a R&B Rastreabilidade Brasil marcará presença na Expofar 2017, feira de soluções e inovações que acontecerá paralelamente ao XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo e XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas, no Centro de Convenções Frei Caneca.

A R&B Rastreabilidade Brasil estará com estande para divulgar o aplicativo MEDiD, responsável por fazer a consulta das especificidades dos medicamentos através do celular. O código de barras ou código bidimensional datamatrix é codificado através da própria câmera do celular.

Durante os três dias de evento, o objetivo da Expofar é reunir farmacêuticos que buscam o desenvolvimento, a atualização contínua e a troca de experiências em prol de um maior know-how tecnológico.

A exposição acontecerá das 10h às 19h, em paralelo com o congresso, que terá horário fixado das 9h às 18h. Se você ficou interessado em marcar presença no evento para se atualizar sobre novos negócios no ramo farmacêutico, acesse o portal da Expofar 2017.

Conheça o MEDiD

 

O MEDiD é um aplicativo desenvolvido pela R&B Rastreabilidade Brasil para conceder maior autonomia ao paciente no controle de qualidade e consumo de seus medicamentos.

O MEDiD preza pelo consumo consciente de medicamentos e enaltece a importância do paciente ter fácil acesso à bula dos medicamentos bem como as informações sobre sua procedência e receber alertas a respeito do consumo dos mesmos.

Saiba mais em: www.medid.com.br

Fale conosco