Contagem regressiva para implementação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos

9 de março de 2018

Nova versão do MEDiD

Na última segunda-feira (6), o aplicativo MEDiD lançou uma atualização com ótimas novidades ao seus usuários.

Além de conceder maior autonomia ao paciente no controle de qualidade e consumo de seus medicamentos, o MEDiD preza pelo consumo consciente de medicamentos e enaltece a importância do paciente ter fácil acesso à bula dos medicamentos bem como as informações sobre sua procedência e receber alertas a respeito do consumo dos mesmos.

A partir de agora, será possível dentro do aplicativo alterar a base de medicamentos por país, ou seja, caso deseje procurar por medicamentos de Portugal basta alterar a bandeira na página de busca e localizar o medicamento desejado. Outra funcionalidade nova diz respeito ao cadastro de profissional de saúde, que após escolher sua profissão (médico, enfermeiro ou farmacêutico) terá acesso a conteúdos exclusivos dentro do aplicativo.

Confira abaixo as novidades detalhadas:

– Consulta de base de medicamentos de Portugal:


Através de uma parceria com a 2Logical, expandimos nosso banco de dados com medicamentos de Portugal. Agora, para consultar medicamentos do país europeu, basta clicar sobre a bandeira e alterar a opção. No decorrer das próximas atualizações, iremos viabilizar a consulta do banco de dados de outros países.

– Criação de usuários profissionais com termo de responsabilidade para utilização:

Com essa atualização, os usuários profissionais poderão ter acesso a conteúdos personalizados fornecidos exclusivamente por laboratórios, além de acessar a bula do profissional. Para efetuar o cadastro, será necessário inserir o país em exercício, especialidade (em caso de médicos), e número de registro, a confirmação do cadastro será enviada ao e-mail após a concordância do termos de responsabilidade das informações prestadas.A cada dia mais a equipe do MEDiD buscar entender as demandas de seus usuários para aprimorar o aplicativo, caso deseje enviar um feedback ou sugerir novas alterações e funcionalidades, enviei um e-mail para contato@medid.com.br.

 

Vale lembrar que a nova versão já está disponível para download na Apple Store e Google Play, baixe já!

Fale conosco

Mensagem