Contagem regressiva para implementação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos

Serviços R&B

A R&B presta o serviço de rastreabilidade por meio da captura e armazenagem de uma série de eventos de alteração de custódia que são armazenados em um banco de dados central, em parceria com a Amazon Web Services.
Este encadeamento de eventos só é possível a partir da identificação do item, seja pelo número serial, lote, gtin, ou até mesmo uma imagem que carregue estes dados como, por exemplo, o datamatrix, código de barras ou QR Code. Este processo de identificação é comumente chamado de serialização

O usuário realiza consultas através do Dashboard R&B multiplataforma, acompanhando em tempo real todos os eventos rastreáveis, ou através de aplicativos móveis.

A tecnologia desenvolvida pela R&B prima pela elasticidade no processamento de dados, sendo capaz de atender desde pequenos varejos a grandes indústrias.

(I) – IDENTIFICAR –  Identificação unitária que pode ser executada em diferentes mercados e produtos, obedecendo um sistema de codificação pré-existente.

(O) – ORIGINAR – Reconhecimento da etapa anterior ao processo de identificação ou elo anterior da movimentação de um item.

(D) – DESTINAR – Reconhecimento da etapa posterior de movimentação de um item.

Fale conosco

Mensagem