Serviços R&B

A R&B presta o serviço de rastreabilidade por meio da captura e armazenagem de uma série de eventos de alteração de custódia que são armazenados em uma banco de dados central, em parceria com a Amazon Web Services.
Importante sempre ressaltar que este encadeamento de eventos só possível a partir da identificação do item, seja ela número serial, lote, gtin, ou até mesmo uma imagem que carregue estes dados (datamatrix, código de barras ou QR Code), este processo de identificação é comumente chamado de serialização.

O usuário realiza consultas através do Dashboard R&B multiplataforma, acompanhando em tempo real todos os eventos rastreáveis, ou através de aplicativos móveis.

A tecnologia desenvolvida pela R&B prima pela elasticidade no processamento de dados, sendo capaz de atender desde pequenos varejos a grandes indústrias.

(I) – IDENTIFICAR –  Identificação unitária que pode ser executada em diferentes mercados e produtos, obedecendo um sistema de codificação pré-existente.

(O) – ORIGINAR – Reconhecimento da etapa anterior ao processo de identificação ou elo anterior da movimentação de um item.

(D) – DESTINAR – Reconhecimento da etapa posterior de movimentação de um item.

Fale conosco

Mensagem