Contagem regressiva para implementação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos

30 de junho de 2017

Rastreabilidade Brasil é novo membro da Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII)

Quatro anos após sua criação, e com diversas parcerias no portfólio, Rastreabilidade Brasil agora compõe quadro de associados da instituição que regulamenta a internet industrial no País.

O mês de junho inaugurou uma nova etapa aqui na Rastreabilidade Brasil. Quatro anos após a criação da empresa, desenvolvendo soluções de rastreabilidade nos mais diversos segmentos, a R&B agora está certificada como a nova associada da ABII (Associação Brasileira de Internet Industrial).

Uma grande vontade de mudar a forma com que o mundo funciona. Esse é o ponto comum que podemos encontrar entre a atuação da R&B, dentro de seu segmento, e a ação da ABII, que busca regular e estudar melhorias para os sistemas inteligentes que compõem a internet industrial.

De acordo com o principal órgão responsável no País, o segmento da internet industrial pode gerar US$ 15 trilhões nos próximos 15 anos. Ainda criando novos paradigmas, os sistemas computadorizados podem trazer inúmeros benefícios na relação entre o cliente e a empresa, ou entre a empresa e os fornecedores.

A tecnologia, acoplada ao sistema logístico, traz ganhos em termos de produtividade e força de trabalho, além de reduzir os custos de manutenção e até mesmo reduzir o desperdício. Assim, a satisfação dos clientes tende a aumentar com relação ao serviço.

Atrelada à ABII (Associação Brasileira de Internet Industrial), as parceiras GE e Intel, por exemplo, além de outros institutos de pesquisa e empresas de tecnologia, trabalham para solucionar desafios técnicos associados às máquinas e dispositivos.

Fale conosco

Mensagem