Contagem regressiva para implementação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos

29 de outubro de 2019

Luft Logistics inicia projeto de rastreabilidade com a R&B

Fundada em 1975, a Luft é uma das mais conceituadas operadoras logísticas do Brasil. Composta pelas marcas Luft Agribusiness, Luft Healthcare e Luft Solutions, oferece soluções customizadas e exclusivas para seus clientes nos segmentos de agronegócio, saúde, e-commerce, varejo, editorial e eletroeletrônicos.

Pioneira no setor de logística voltada ao mercado de healthcare, a Luft Healthcare acaba de iniciar seu projeto de rastreabilidade para atendimento ao SNCM/Anvisa com a R&B Rastreabilidade Brasil, mantendo a operação de seus clientes em linha com as regulamentações sanitárias. A Luft Healthcare utilizará o sistema R&B Pharma como sistema de nível 4 responsável pela gestão dos eventos de rastreabilidade e comunicação com o SNCM e o GetPharma como sistema de comunicação horizontal entre os elos da cadeia farmacêutica.

Ao iniciar projeto piloto no ambiente de testes do GAESI, a Luft Logistics, que movimenta mais de 33,5 milhões de unidades de medicamentos por mês, mostra mais uma vez sua preocupação em atender todas demandas de seus mais de 100 clientes espalhados em suas 9 filiais próprias além dos 32 parceiros no Brasil.

Com a implementação do processo de rastreabilidade, a Luft passa a ter o controle de cada uma das unidades movimentadas através dos números seriais, possibilitando maior controle em seus processos de entrada, inventário e saída. Possibilitando assim reportar ao seus cliente quais seriais constaram em cada um dos eventos logísticos.

Fale conosco

Mensagem