Contagem regressiva para implementação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos

10 de outubro de 2019

Conheça o piloto da Boehringer Ingelheim realizado pela R&B

A Boehringer Ingelheim é a maior empresa farmacêutica de capital fechado do mundo, estando entre as 20 maiores empresas farmacêuticas líderes em pesquisa e desenvolvimento. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 176 afiliadas e mais de 50.000 funcionários.

A Boehringer Ingelheim foi selecionada pela ANVISA para participar do piloto do SNCM (Sistema Nacional de Controle de Medicamentos) conforme INSTRUÇÃO NORMATIVA – IN N° 17, DE 22 DE AGOSTO DE 2017, no contexto da lei 13.410/2016 e da RDC 157/2017. A empresa optou pelos serviços da R&B para realização do piloto, confira abaixo o trabalho realizado:

Durante o período de planejamento foi determinado qual o medicamento participaria do piloto, originário em sua fábrica localizado no estado de São Paulo, além da definição dos cenários de instâncias de eventos esperados pelo SNCM:

· Instâncias de Evento de Ativação

· Instâncias de Evento de Movimentação de saída por motivação de venda

· Instâncias de Evento de Movimentação de entrada por devolução

· Instâncias de Evento de finalização após a conclusão do período

Todos os eventos foram realizados e comunicados pela ferramenta R&B Pharma, que estabeleceu a conexão e transmissão das instâncias de eventos junto ao SNCM. Deseja uma avaliação de sua empresa para aderência ao SNCM? Entre em contato com comercial@rastreabilidadebrasil.com.br.

Fale conosco

Mensagem