Contagem regressiva para implementação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos

17 de dezembro de 2018

O ano de 2018 da R&B Rastreabilidade Brasil: Primeira conexão com SNCM e projetos

Iniciando diversos projetos, parcerias e realizando a primeira conexão com o Sistema Nacional de Controle de Medicamentos (SNCM), a R&B Rastreabilidade Brasil obteve avanços importantes em 2018!

Com a implementação do SNCM tornando-se mais próxima, fomos pioneiros ao comunicar com sucesso os primeiros eventos no ambiente de testes do sistema. A disponibilização do acesso ao banco de dados da Anvisa representa um marco importante para a rastreabilidade, que é cada vez mais uma realidade no Brasil.

Durante o ano também realizamos diversas integrações técnicas, destacando-se aquelas com as empresas Videojet e SVLA (SeaVisin/Lixis) em que os hardwares e softwares dos parceiros foram integrados nativamente com o R&B Pharma.

Dentre os projeto desenvolvidos em 2018 destacamos os casos da RD RaiaDrogasil e Profarma Specialty, participantes da etapa experimental do SNCM da Anvisa em linha com a RDC 157/2017. Os eventos de rastreabilidade são executados através dos sistemas R&B Pharma e GetPharma disponíveis em plataforma web, além da versão mobile disponível para PDA’s ANDROID. Além disso, também realizamos um projeto de consultoria em rastreabilidade para Aspen Pharma, utilizando nossa expertise no aperfeiçoamento de seus processos internos.

R&B e MEDiD

Projetado e desenvolvido pela R&B, o MEDiD é um aplicativo que permite ao paciente controlar o consumo e ter mais informações de seus medicamentos. Durante o ano, tivemos diversas menções espontâneas em veículos de grande circulação grandes, como a VejaSP, além do lançamento oficial do app na Europa em parceria com a empresa 2Logical.

Agradecemos a todos pela parceria e esperamos mais progressos e novidades para 2019!

Fale conosco

Mensagem